Mãe denuncia estuprador do filho
A Polícia Civil de Brusque prendeu no final da tarde desta terça-feira (7) um homem de 48 anos acusado de estupro. Ele teria violentado uma criança de 10 anos de idade no bairro Nova Brasília. A mãe da criança foi quem denunciou à polícia o caso na semana passada, dizendo que ela pagava o homem para cuidar do menor e outros irmãos mais novos.
Mas ao saber do fato, ela foi imediatamente denunciar a situação. De posse de um mandado de prisão, os policiais conduziram o suspeito até a delegacia. O menino, de acordo com o delegado Ismael Jacobus, era amarrado em um rancho pelo estuprador para a prática do sexo oral e, posteriormente, anal, algo que, segundo o policial, foi confirmado através do exame de corpo delito.
O delegado disse ainda que a criança narrou com riquezas de detalhes que primeiro o era obrigada a fazer sexo oral sob a promessa de ganhar uma bicicleta. Esta seria para não denunciá-lo e para continuar a prática. O fato já ocorria há um mês. O suspeito natural de Nova Trento e morava sozinho com a mãe de 83 anos já há pouco mais de quatro anos.
Nenhum vizinho desconfiou do fato. Pessoas moradoras próximas a ele disseram à polícia que ele praticamente se criou no bairro Nova Brasília. O homem deve ser ouvido nesta quarta-feira (8) e conduzido a UPA.